Maricá: Mulher mata marido após sofrer agressão
Uma idosa foi presa após matar o marido durante uma briga na madrugada desta segunda-feira (30), no bairro Vale da Figueira.
Segundo informações, a idosa estava sendo agredida pelo marido, que estava alcoolizado, e acabou reagindo. Na tentativa de se defender, a idosa conseguiu pegar uma faca e acertou o homem no pescoço. O homem não resistiu aos ferimentos.
Policiais militares do DPO de Ponta Negra foram acionados. Ao chegarem no endereço, os Militares encontraram o homem, identificado como Sebastião Rangel de Araújo, já sem vida. O homem era um policial civil reformado.
Na residência, os policiais encontraram a idosa, identificada como Tânia Maria da Silva Pereira, de 69 anos, que confessou o crime e relatou a causa. De acordo com a acusada, ela vinha sofrendo agressões constantes do marido já a bastante tempo. Ela foi presa em flagrante.
Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) estiveram no local e realizaram a perícia técnica. Após os procedimentos periciais, recolheram a arma do crime.