Maricá: EPT se destaca por transparência em ranking estadual
A Empresa Pública de Transportes (EPT), que é responsável pelo transporte de passageiros e pelos ônibus tarifa zero conhecidos como ‘vermelhinhos’, se destacou e ficou em 2º lugar no ranking estadual do projeto Edificando o Controle Interno, com a finalidade de promover a transparência, o controle social, bem como orientar os gestores para adoção de boas práticas na Administração Pública. Vale destacar que o atual presidente da autarquia, Celso Haddad, colocou a EPT numa rota de excelência, aumentando a disponibilidade e ofertando transportes em áreas que antes não havia.
A Empresa Pública de Transportes – EPT ocupa o 2° lugar em todo o Estado do Rio de Janeiro no ranking de todas as Autarquias Municipais e Estaduais. A referida listagem contendo a classificação de todos as Entidades que participaram do Projeto “Edificando o Controle Interno” foi divulgada no site institucional do MPRJ clicando aqui.
“A EPT entende que a relação da Autarquia com o povo de Maricá deve ser a mais abrangente possível, participando da elaboração, acompanhamento e fiscalização dos gastos públicos, divulgando de forma clara e transparente, todas as ações adotadas pela Empresa em todos os meios de comunicação.
A EPT continuará adotando práticas e medidas para realizar e divulgar, com toda a transparência, seus atos em respeito aos princípios básicos da Administração Pública, visando a eficiência e excelência da prestação dos serviços públicos de transporte de passageiros no município de Maricá.” Informou a EPT através de seu site oficial.
Confira as últimas notícias:
- Maricá: Moradores fecham importante via da região litorânea em protesto por falta de energia elétrica
- Maricá F.C. vence Boavista e retorna ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série D
- Maricá: Festival Sesc Inverno terá Toni Garrido; Lucy Alves; Frejat e DJ Saddock; confira programação!
- Maricá finalmente inicia construção de novas bases para Guarda-Vidas; entenda!
- Maricá é o segundo município do estado com mais quedas de balões na rede elétrica, diz Enel