Contato

contato_r3_c7

Entre em contato com a equipe do ‘Maricá Info’:

Por e-mail: maricainfo.rj@gmail.com

Por telefone:

(21) 96734-5289

9 Comentários

  1. ———- Mensagem encaminhada ———-
    De: Prefeitura Municipal de Jacutinga – Minas Gerais – Brasil
    Data: 13 de novembro de 2013 16:12
    Assunto: Cópia de: dengue e malária
    Para: 11navilig@gmail.com

    Dengue… Tudo aquilo que as autoridades omitem ao cidadão, sabe-se lá o por quê!!!

    MD.Editor .

    Meus respeitos e saudações

    Tanto a dengue é supra partidária como a sua solução, a nível de tratamento profilático e clínico, é elementarmente simplória. A primeira idéia é endereçada aos políticos; a segunda, às nossas autoridades da Saúde, que são pródigas em produzir desculpas quando se omitem e não avalizam o óbvio que deveria ser uma vacina com no mínimo 90% de resposta à patologia. Pedidos de desculpas pela ocorrência da epidemia no Brasil, soam como piada de péssimo gosto. Desculpa não cura nem ressuscita ninguém.Morreu,acabou. É importante também lembrar que ensinar aos adolescentes a abandonar bermudas e chinelos para evitar a picada do mosquito nas pernas, da mesma forma chega-se à comicidade. Se o mosquito não alça vôo acima de um metro e meio, por quê então cobrir as caixas de água que estão nos telhados muito acima de metro e meio? Sugiro que as autoridades da Saúde deixem de lado a discussão sobre o sexo dos anjos,e sobre a época do cio das ostras do mar de coral, e façam um ensaio terapêutico sério com o extrato de própolis das abelhas, que está mais próximo, para que constatem aquilo que já não é mais novidade em algumas regiões africanas. Usam por lá a própolis das abelhas no tratamento profilático e clínico tanto da dengue quanto da malária. Diante deste quadro caótico e nada animador, proporcionado pelas nossas ditas autoridades,, toda e qualquer solução medicamentosa com comprovada eficácia contra à dengue e a malária,, vinda de onde vier, será aceita de bom grado. Como de costume, e sem falta durante o verão, teremos na região sudeste, mais uma epidemia de dengue, o vírus 5 já anunciado, até meados de abril de 2014. Se tal acontecer,rogo ao grande arquiteto que nos proteja, pois teremos de salvar vidas a qualquer custo,visto que a cepa do próximo verão virá mais letal que a de 2013. Só então depois de tratada a dengue, argumentaremos sobre a validade científica deste ou daquele fármaco que se usou para tanto. É bom lembrar ainda que a saúde precisa muito mais da humildade profissional neste momento que da arrogância acadêmica de alguns pós graduados em febres tropicais que até a presente data falaram um monte, prometeram o mundo e o fundo e de prático e de sano nada apresentaram. Doutores … Onde está a vacina contra a dengue prometida para 2011?Há promessa de uma nova para 2016. Chega de tanta enganação. quem está levando dinheiro com estas falsas promessas sanitárias??
    Gilvan Barbosa Gama, Piúma ES, Tel (28)/ 88081011

  2. Quem disse que teve policiamento ostensivo falou mentira . Duvido que foram procurar . Tem duas casas na mesma rua com câmeras e eu não vi nenhum policial ir lá para ver se tinha alguma gravação dos assassinos . Esse vai ser só mais um crime que vai ficar em pune . Agora vão ter que pedirem dinheiro pra outro .

  3. Chácaras de Inoã – Reserva Verde – 09/09/2014

    Venho aqui solicitar, por favor, que fosse publicada essa denuncia sobre o descaso que se encontra Itaipuaçu, na Estrada de Itaipuaçú, Rodovia Amaral Peixoto 5,5 Km, há um loteamento com casas chamado Chácaras de Inoã – Condomínio Reserva Verde, mas é aberto para rua. Não existe condição para que carro passe por ali. A prefeitura nunca esteve lá, e os moradores continuam com essa dificuldade de locomoção, sem saber a quem recorrer. As ruas são de terra e cheias de grandes buracos, a região alaga e há até ruas cobertas pelo matagal.

    Não bastasse o descaso da prefeitura com moradores. Já pagamos impostos, temos que contratar serviços de terceiros para amenizar os problemas das ruas?!

  4. Chácaras de Inoã – Reserva Verde – 09/09/2014

    Venho aqui solicitar, por favor, que fosse publicada essa denuncia sobre o descaso que se encontra Itaipuaçu, na Estrada de Itaipuaçú, Rodovia Amaral Peixoto 5,5 Km, há um loteamento com casas chamado Chácaras de Inoã – Condomínio Reserva Verde, mas é aberto para rua. Não há condições para que carro passe por ali. A prefeitura nunca esteve lá, e os moradores continuam com essa dificuldade de locomoção, sem saber a quem recorrer. As ruas são de terra e cheias de grandes buracos, a região alaga e há até ruas cobertas pelo matagal. sendo um risco para a segurança dos moradores.

    Não bastasse o descaso da prefeitura com moradores. Já pagamos impostos, temos que contratar serviços de terceiros para amenizar os problemas das ruas?!

  5. Boa Noite! Gostaria de saber quando terá ônibus que faça Maricá Cordeirinho? Não temos ônibus circulando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo