Policial

Jovens são pegos por associação ao tráfico

Da redação Mauro Luis – Na madrugada desta desta quinta-feira (06), policiais da 81ª DP (Itaipu) em operação conjunta com PMs do 12º BPM apreenderam três menores de idade e prenderam Jonathan da Silva, de 20 anos por tráfico e associação para o tráfico, na localidade de Pau Roxo no bairro Engenho do Mato.

Foram apreendidas uma grande quantidade de drogas de entorpecentes,  uma balança de precisão e celulares, que poderiam estar sendo usados para a venda de drogas. O caso foi registrado na 81ª DP (Itaipu).

Do grupo, o jovem de 20 anos, e três adolescentes de 14, 16 e 17 anos estavam na praça localizada na Rua 76 quando foram vistos pelos policiais. Neste momento tentaram se livrar de um caderno com anotações da venda de material entorpecente o jogando em um terreno, porém foram vistos. Neste terreno um pé de maconha também foi encontrado. Também foram encontrados dois tabletes de maconha prensados e uma balança de precisão. O material apreendido também foi levado para a delegacia de Itaipu.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo