Maricá: Moradores assustados com visitas de Jacarés no Parque Nanci

Moradores do Parque Nanci estão assustados e com medo da visita de pelo menos quatro jacarés que comumente aparecem na lagoa em busca de alimentos, já que a poluição e o desmatamento acaba destruindo o habitat natural dos animais.

“Nossa preocupação é com as pessoas que trafegam próximo à margem, principalmente as crianças. Esse risco vai se potencializar agora na metade do ano, com as férias escolares e a época das pipas.” Disse o morador Wilson Alcoforado, que flagrou os animais em vídeo.

A Defesa Civil de Maricá foi até o local durante a manhã da última terça-feira (09) para capturar o jacaré, mas o animal conseguiu escapar. Não há registros de ataques no local, mas o conselho é não se aproximar demais pois os mesmos são animais selvagens. A Defesa Civil não soube dizer quantos jacarés existem no local, mas moradores dizem que é frequente a presença dos mesmos.

Veja o vídeo:

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá: Moradores assustados com visitas de Jacarés no Parque Nanci

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline