Início Notícias de Maricá Maricá: Após insatisfação de passageiros, presidente da EPT é trocado

Maricá: Após insatisfação de passageiros, presidente da EPT é trocado

A insatisfação com os serviços prestados pela Empresa Pública de Transportes, a EPT, em Maricá, levou à queda do presidente da autarquia pública, Lourival Casula. A informação é do jornal ‘Barão de Inohan’. As reclamações são constantes em relação à gerência da empresa.

Os problemas eram diversos, principalmente com a manutenção e conservação dos coletivos que atende linhas da cidade que foram deixadas pela Costa Leste e outras auxiliares, como a que linha os dois residenciais do Minha Casa, Minha Vida, entre Inoã e Itaipuaçu.

3 COMENTÁRIOS

  1. Isto é uma aberração que nós convivemos dentro do município de maricá,um serviço dado como social para uma população de padece por falta de infraestrutura.Um serviço que vem sendo empurrado para população que já rejeitou é pior afrontando uma população inteira que já descartou está pratica aplicada com mal uso do dinheiro público,sendo tratado com desperdício do dinheiro público.Que está beneficiando á quem.porque mesmo de graça,não atende a população.
    Até agora não entendi como este absurdo praticado dentro do município de maricá,não chamou atenção das autoridades.Um município sem nenhuma infraestrutura,uma população padecendo por melhorias e pior largada a sorte sem água para beber é pior esgoto a céu aberto.É esses governantes vem totalmente na contra mão com um farto social.
    ESSA MATEMÁTICA NÃO FECHA ?

  2. Alô! Prefeitura,o RECANTO pede socorro com escoamento da chuva,esgoto a céu aberto é pior misturando água do poço com esgoto mais água de chuva.O QUE ACONTECE ?
    MARICÁ TEM EPT VERMELHINHO X SAÚDE NO ESGOTO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui