NotíciasNotícias da Cidade

Final do campeonato de futebol de Maricá será nesse domingo

DSC06541
Doze equipes disputaram a competição que termina
no domingo (28/11) – Foto Clarildo Menezes

A equipe campeã do campeonato municipal de Futebol de Maricá será conhecida nesse domingo (28/11). O título deste ano será disputado entre as equipes do Amparo E.C. e Dominante, que somaram o maior número de pontos durante a competição. A decisão do primeiro lugar acontece no domingo, a partir das 15 horas, no Esporte Clube Maricá, no Centro. Um pouco antes, às 13 horas, acontece a disputa pelo terceiro e quarto lugares entre as equipes E.C. Royal e C.A. Bananal.
A disputa também está acirrada na artilharia da competição. Dois jogadores concorrem ao título de artilheiro do campeonato. O jogador Roberto Ramos (Biduca), do Dominante F.C., com 07 gols,  leva uma pequena vantagem sobre Marcelo Vieira (Da Lua), do Amparo, que tem 06 gols. Essa disputa promete ser um espetáculo à parte durante a final.
O campeonato maricaense de futebol foi disputado por dozes equipes do município em duas chaves. Na Chave A, a disputa foi entre as equipes Ubatiba E.C., Esporte Clube Royal, Bairro da Amizade F.C., Clube Atlético, Bananal, Esporte Clube Maricá e União Saco das Flores F.C. Já na chave B, o confronto aconteceu entre os times Brasil F.C., Santos, Araçatiba F.C., Dominante F.C., Cordeirinho F.C. e Amparo F.C. Um grande público é esperado nessa grande final, que reúne equipes tradicionais do município.
“O objetivo da competição é promover a integração entre os moradores, proporcionando uma melhoria da qualidade de vida, através da prática esportiva”, afirma a secretária de Esportes, Nete Grijó.
[Fonte: SECOM]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo