Leitor escrevePolítica

Mensagem de Ana Paula de Carvalho

ISTO SÓ ACABA QUANDO TERMINA!

Temos que nos unir e continuar a lutar, não podemos permitir que o desânimo estimule a omissão e a conivência de nossos legisladores com o executivo. Hoje é uma questão de honra moralizar a sede destes dois poderes, reivindicando aquilo que a lei tem como obrigatoriedade, a sua apresentação com Transparência e Participação Popular no exercício dos nossos direitos constitucionais.

Engolimos diariamente por quase dois anos, maus tratos, vidas que se foram e jamais retornarão, tudo isto por causa de uma gestão incompetente e amadora onde nossos gritos de socorro foram entalados em nossas gargantas, porque fomos publicamente ridicularizados e jamais devemos esquecer estes nomes que nos tornaram uma chacota nacional: ADAILTON PEREIRA DA COSTA FILHO–BUBUTE, PT (NÃO FAVORÁVEL); FABIANO TAQUES HORTA, PT (NÃO FAVORÁVEL); HELTER VIANA FERREIRA DE ALMEIDA, PT (NÃO COMPARECEU); JORGE LUIZ CORDEIRO DA COSTA-CASTOR, PMDB (NÃO FAVORÁVEL); e RONY PEREIRA DE AZEVEDO PT (ABSTEVE-SE).

Todos os cinco nomes impediram prosseguimento da apuração de denúncias contra a atual administração de maneira obscena, aos olhos da população presente e daquelas que de alguma maneira são criticadas em plenário pelos colegas. Pois neste momento quero acreditar que os onze não montaram este circo, e estivesse tudo previamente combinado, ainda que seja uma possibilidade.

Tivemos conquistas, o fato do comprometimento e cumprimento de se democratizar o que acontecia dentro da plenária com a população fora; os jovens que se expuseram e ao vivo transmitiram pela internet e por tantas pessoas que acompanharam esta reunião no local. Precisamos continuar unidos em torno deste objetivo comum, que é a melhoria da qualidade de vida em nossa Cidade e mostrarmos que jamais nos renderemos, expondo a todos que hoje estamos governados por alguém que deixou de nos representar muito cedo, sem lideranças em 23 meses de crises históricas, sem conteúdo moral ou ético visível.

Como fizemos no passado, vamos para as ruas com nossas bandeiras, faixas e muita vontade de mudar! Por uma questão moral não podemos desanimar, lutar por nossa integridade, mostrar que sabemos o que fizeram e como fizeram, desde hoje e sempre estes também não nos representam, e para quem não entender isto, mudaremos o discurso, o contexto, mas sejamos firmes e decididos que não nos governam, e jamais nos governarão.

É nosso dever continuar a vislumbrar uma cidade bela e funcional, é nosso direito lutar por aquilo que acreditamos. Naquele fórum eles votaram entre si, vamos mostrar o que isto significa nos próximos dias, meses e anos. Não nos deixemos ofuscar pelo o que há de pior em nossa sociedade, que são os criminosos de colarinho branco, que em algum momento confiamos nossos votos e nos traem sistematicamente pela ganância. Juntos Somos Fortes, Separados Nada Somos!

Ana Paula de Carvalho, Brasileira, moradora de Maricá e nunca desisto!

Lute por Maricá! Precisamos de você!

http://lutopormarica.blogspot.com/

attach.php?img&tn=26 0 2e7b2e0b3e630e0e39e3bc38fb2db331.jpg&filename=EEB5

[RECEBIDO POR EMAIL]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo