Câmara abre mais 1 CPI para investigar a prefeitura
Hoje, Segunda-feira(06) a sessão na Câmara Municipal ficou mais uma vez lotada, assim como tem sido as últimas. Dessa vez, todos os vereadores estavam presentes. O que tinha faltado nas últimas sessões, Helter Ferreira, por motivo de doença, apareceu hoje, onde disse que não faz parte de quadrilha e que não poderiam julgar a posição dele apenas por ele não estar presente na abertura de CPI das denúncias do Tiago Rangel.
A sessão foi marcada por trocas de ofensas entre os vereadores, desligamento de Paulo Maurício da Comissão. Ainda na mesma, o Ver. Aldair de Linda disse que Helter Ferreira queria se tornar presidente da Câmara e o chama de ambissioso. Aldar se diz indignado com atual situação.
Helter Ferreira se diz favorável a abertura de mais uma CPI para investigação, ele se enrola, e diz que é contra qualquer coisa que seja limpa.
Fabiano Horta (PT) diz que seu partido quer investigar, e, isso será usado futuramente para mostrar a batalha política travada atualmente em Maricá.
O polêmico Vereador Paulo Maurício diz que não tem nada a perder e que eles irão vasculhar o que for preciso.
Observe que o Legislativo se tornou uma casa de brigas, o Vereador Paulo Mauricio desligado da Comissão? Esse cabra é Professor, tem algo errado.
Será uma batalha pelo Poder?
Quero conhecer o Vereador que é amigo do meu amigo Moadir.