EducaçãoNotíciasNotícias da Cidade

Alunos do colégio estadual Elisiário Matta são dispensados por falta d’água

Nesta Segunda-feira (21), alunos do segundo turno do colégio estadual Elisiário Matta, no Centro de Maricá, foram surpreendidos pela falta de água e a atitude de dispensar os alunos por parte da coordenação do Colégio.

ElisiarioO motivo não foi explicado, não sabe-se se não foi paga a conta ou se a CEDAE deixou de fornecer água para o colégio que possui mais de 1000 alunos só no turno da tarde.
Os alunos ainda ficarão em casa nesta Quarta-feira (22) pelo mesmo motivo. Enquanto a falta de água afeta os estudantes da cidade, a falta de água começa a preocupar nos bairros como São José e Itapeba, onde não obtemos de água encanada.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. É realmente lamentável esta situação!!!!!o pior é que o poder público não faz nada por nós!!!!!sou moradora do Parque da cidade e estou sem água a mais ou menos 17 dias , é muito tempo !!!!! comprei um caminhão a 150,00 com uma água amarelada de procedencia duvidosa,pois não tenho outra opção .quando ligamos para prefeitura dizem que não é com eles ,e quando falamos com a CEDAE dizem que não existe nenhum problema em Maricá !!!Por favor quem pode nos ajudar !!!!!!!

Botão Voltar ao topo