EducaçãoMaricá

Movimento Estudantil volta a se organizar em Maricá

Movimento%2BEstudantil
Movimento Estudantil de Maricá se organiza novamente!
Os estudantes da Rede Pública de Ensino de Maricá, se mobilizam pelo passe livre nos Microônibus da Viação Costa leste e dão vida ao Movimento Estudantil de Maricá.
Segundo o Líder do Movimento Estudantil Renan Mendonça, o movimento esta se organizando novamente na Cidade, para reivindicar os direitos do Coletivo e trabalhar em parceria para garantir sempre, os direitos da Juventude e dos Estudantes Maricaenses.

“Em 2009, conseguimos a liberação nos Microônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo, foi uma vitória Coletiva, organizamos uma grande mobilização com os Grêmios da Cidade para reivindicar esse direito! Agora, chegou a hora da Empresa Costa Leste liberar a cota! A nossa organização, não é contra as empresas! Queremos que o nosso direito seja atendido, e que os Estudantes sejam tratados com dignidade. É importante que as organizações populares, sindicais e de massa, se organizem, e cobrem seus direitos de forma coerente e democrática, e que não usem essas ferramentas para desestabilizar ou atrapalhar uma Gestão.Seja ela de esfera Federal, Estadual ou Municipal. Digo sempre! “ Radicalismo” não leva a lugar algum, é preciso sempre somar forças para concretizar as mudanças. Disse”
O abaixo assinado, esta sendo feito através dos grêmios estudantis e pode ser encontrado na DISK CÓPIAS, na Galeria ao lado da Lan House Mega Planet, Centro de Maricá.

Mais informações: (21) 9588-7006

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo