NotíciasPolicialSegurança

Atirador entra em escola em Realengo e mata crianças nesta Quinta-feira

REALENGOEscolaAtirador

Na manhã desta Quinta-feira (7), um atirador entrou na escola municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e efetuou diversos disparos contra alunos. O homem, era ex-aluno da escola Tasso da Silveira, e deixou uma carta antes de fazer os disparos e se matar.
Até agora, já são 11 mortos e 22 feridos em Realengo, os feridos estão sendo levados para o hospital Albert Schweitzer e outros da Região.


Acompanhe esse triste caso AO VIVO pela GloboNEWS clicando aqui.


O HEMORIO faz um pedido para que os doadores de sangue doem, pois no momento é preciso de doação para abastecer Hospital Albert Schweitzer.

Artigos relacionados

5 Comentários

  1. Caro leitores, o que será que passava na cabeça desse homem para fazer tal disgraça com essas crianças? De quem seria a culpa, de um doente, do prefeito, que de forma nenhuma contribuiu com a segurança dessas pobres crianças, do pobre coitado do segurança que anda desarmado e não tem nwnhum tipo de defesa? Caros amigos, a verdade é que nenhuma das alternativas dizem de fato quem é o culpado, apenas estamos vendo o sofrimento de mães que sofrem a perda dos seus filhos. Onde esse mundo vai parar? Vamos pedir a Deus para que ele logo esteja aqui, ou vamos sofrer ainda muito.

  2. Até onde isso vai,pois ate em escolas ficamos com medo de deixar nossos filhos,fico imaginando a dor de uma mãe nessa hora,o desespero das familias,e o governo só lamenta,afffffffffffffff

  3. Tristeza total, nem na escola podemos ficar seguros que nossos filhos estão sendo bem cuidados, covardia total, estou de luto! 🙁

Botão Voltar ao topo