MaricáPolítica

Vai deixar ser enganado novamente?

Para os desavisados, ou mesmo para os inocentes, a campanha eleitoral para 2012 já começou, é só pegar a revistinha da prefeitura e ver como o Quaquá usa a máquina pública para se auto-promover, em suas 50.000 revistinhas paga com o seu, o meu, o nosso dinheiro.

A partir de agora, veremos as mais puras mentiras plantadas pelo prefeito revolucionário do PT, o senhor Washington Luiz Cardoso Siqueira serem levadas à mídia pago com dinheiro público, isto é, o dinheiro que devia ser investido na educação, na saúde, na pavimentação de ruas, em saneamento básico.

Infelizmente, Maricá é terra onde tudo pode, pode compra de votos, pode descaso, pode roubalheira, pode acordo imoral, pode tudo e o povo aceita.
E não iria aceitar? Vende o voto por meros Cinquenta Reais e depois vai cobrar o que?

Eu proponho uma RENOVAÇÃO TOTAL da política em Maricá. Para só votarmos em gente nova, compromissada em fazer algo pela cidade, e não só em conseguir uma ‘boquinha’ na Prefeitura, que atualmente possui 23 Secretarias e 94 Subsecretarias, isso mesmo, você não leu errado!

Quaquá venceu as eleições com mais de 36 mil votos em sufrágio universal, além de fazer uma super cena ao assumir a prefeitura à luz de velas só para enaltecer que a gestão anterior havia deixado um rombo nos cofres públicos.

A RENOVAÇÃO TOTAL terá de ser a partir de agora, revendo o passado dos candidatos, o que este já fez e o que ele poderá fazer se ganhar.

Vender o voto? A consciência é sua. Se você acha que Cinquenta Reais na hora é mais vantajoso do que a boa educação de seu filho ou de um bom atendimento no Hospital Conde Modesto Leal, é você quem sabe. É vender-se agora e estar vendido no futuro.

João Henrique

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo