Mulher morre após disparo acidental com arma do marido, sargento da PM, em Maricá
Uma tragédia marcou a manhã desta terça-feira (16) no bairro Flamengo, em Maricá. A esposa de um sargento da Polícia Militar morreu após ser atingida por um disparo acidental na cabeça enquanto manuseava a arma do marido dentro da residência do casal.
De acordo com informações preliminares, a vítima teria pegado a pistola para realizar a limpeza do armamento quando ocorreu o disparo acidental.
Ela foi socorrida às pressas e levada para o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, em São José do Imbassaí. Segundo a Prefeitura de Maricá, a paciente deu entrada em estado grave, com lesão provocada por arma de fogo na cabeça.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou que a equipe médica realizou todos os protocolos de reanimação após a vítima sofrer uma parada cardíaca, mas, apesar dos esforços, o óbito foi constatado posteriormente.
Policiais militares da 6ª Companhia foram acionados para dar apoio na ocorrência. O marido da vítima, visivelmente abalado, compareceu à 82ª DP (Maricá) para prestar depoimento. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.