NotíciasNotícias da Cidade

Grupo de Jovens se unem para cobrar seus direitos

JuventudeAtitude2

Um grupo de Jovens de Maricá, criaram o movimento ‘Juventude Atitude’, que tem por objetivo principal, reivindicar os direitos garantido aos jovens, estudantes. Além de reivindicar os seus direitos, o ‘Juventude Atitude’ promoverá o bem-estar social, pretendendo promover palestras, conscientizando os jovens sobre temas como meio ambiente, gravidez na adolescência, bullying e Drogas.

O ‘Juventude Atitude‘ será aberto aos jovens para reclamações, dicas, avisos, críticas, tudo que for construtivo será parte do movimento que começa jovem e seguirá jovem, defendendo essa importante parte da sociedade.

O Movimento ‘Juventude Atitude’ conta com a ajuda da população para divulgar as suas ações e reivindicações. Também atuará junto com o Movimento Estudantil e com os diversos segmentos da sociedade em busca de um lugar melhor para se viver, com oportunidades iguais para todos.

O ‘Juventude Atitude’ também divulgará as oportunidades de empregos e cursos, oferecidos para a galera jovem, que ficará informada acessando o blog do movimento.
Blog: http://juventudeatitude-marica.blogspot.com

Contato por email: juventude.marica@gmail.com
Twitter: @JuventudeAtitud

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo