NotíciasNotícias da Cidade

Acidente na entrada do Condado deixa vítimas em Maricá

3


De nada adiantou o veículo Fiat Palio entrar de modo correto no bairro do Condado de Maricá. O mesmo bateu em um moto que seguia pela RJ 106 em direção a Ponta Negra e o acidente bastante grave, deixou dois feridos, sendo que o motorista da Fiat teve fratura em três partes do rosto.
O local é conhecido pela série de acidentes que alí acontecem. Localizado no km 31 da RJ 106, o bairro do Condado possui em sua entrada uma rotatória, mas a maioria dos motoristas insistem em entrar pela contra mão e se deparam com pedestres, ciclistas, motociclistas e outros motoristas que estão saindo pela mão correta do Condado, ocasionando muitos atropelamentos e batidas frontais, muitos com vítimas fatais.
Neste local, o acostamento da RJ 106 simplesmente não existe. É um grande conjunto de buracos que colocam em risco os motoristas que tentam utiliza-lo.
E foi o que deve ter acontecido com o motorista do Fiat Palio. Este não deve ter utilizado o acostamento para entrar no Condado de Maricá, e mesmo entrando de forma correta (utilizando a rotatória), ablaroou ou foi abalroado pela moto que cheguia na direção de Ponta Negra.
O acidente aconteceu às 19:05 h e imediatamente a Polícia Rodoviária e os Bombeiros prestaram socorro às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Conde Modesto Leal. A perícia chegou por volta das 20:30h, liberando o local. As vítimas não correm risco de morte.
Mais uma vez solicitamos ao Secretário de Transporte Ronny Peterson que providencie as placas de sinalização para o local e ao DER que façam o acerto do acostamento no km 31, facilitando a vida de vários moradores e usuários daquele bairro, lembrando, que a menos de um quilometros dali, o DER através da empresa MACADAME estão desperdiçando grande quantidade de asfalto que poderia ter sido utilizado para fazer um EXCELENTE acostamento em frente ao Condado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo