segunda-feira, 10 agosto, 2020
22.5 C
Maricá

Acidente na entrada do Condado deixa vítimas em Maricá


De nada adiantou o veículo Fiat Palio entrar de modo correto no bairro do Condado de Maricá. O mesmo bateu em um moto que seguia pela RJ 106 em direção a Ponta Negra e o acidente bastante grave, deixou dois feridos, sendo que o motorista da Fiat teve fratura em três partes do rosto.
O local é conhecido pela série de acidentes que alí acontecem. Localizado no km 31 da RJ 106, o bairro do Condado possui em sua entrada uma rotatória, mas a maioria dos motoristas insistem em entrar pela contra mão e se deparam com pedestres, ciclistas, motociclistas e outros motoristas que estão saindo pela mão correta do Condado, ocasionando muitos atropelamentos e batidas frontais, muitos com vítimas fatais.
Neste local, o acostamento da RJ 106 simplesmente não existe. É um grande conjunto de buracos que colocam em risco os motoristas que tentam utiliza-lo.
E foi o que deve ter acontecido com o motorista do Fiat Palio. Este não deve ter utilizado o acostamento para entrar no Condado de Maricá, e mesmo entrando de forma correta (utilizando a rotatória), ablaroou ou foi abalroado pela moto que cheguia na direção de Ponta Negra.
O acidente aconteceu às 19:05 h e imediatamente a Polícia Rodoviária e os Bombeiros prestaram socorro às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital Conde Modesto Leal. A perícia chegou por volta das 20:30h, liberando o local. As vítimas não correm risco de morte.
Mais uma vez solicitamos ao Secretário de Transporte Ronny Peterson que providencie as placas de sinalização para o local e ao DER que façam o acerto do acostamento no km 31, facilitando a vida de vários moradores e usuários daquele bairro, lembrando, que a menos de um quilometros dali, o DER através da empresa MACADAME estão desperdiçando grande quantidade de asfalto que poderia ter sido utilizado para fazer um EXCELENTE acostamento em frente ao Condado.

78,641FansLike
27,269FollowersFollow
2,726FollowersFollow
984SubscribersSubscribe