27 C
Maricá
domingo, dezembro 4, 2022

Luciano Rangel Jr. critica secretário de educação de Maricá

Nesta quarta-feira (15) a audiência pública da educação que estava marcada para às 14h30 não aconteceu pois o sindicato dos professores não aceitou a ausência do secretário de educação Marcus Ribeiro (PT) que não compareceu por motivos de saúde, segundo justificativa que mandou para a câmara. 

O vereador e presidente da câmara de vereadores de Maricá, Luciano Rangel Jr. (PSB) na sessão do presente dia criticou a ausência do secretário e disparou em plenário:

“- Ele tinha que ter o respeito de vir a essa casa e escutar os professores. Aqueles que acreditaram nele, espero que não acredite de novo. Porque você votar em um vereador e na hora do vereador tomar posse, o vereador brigar de igual pro povo, e vai lá pra secretaria fazer cabide de emprego com um monte de gente de fora, dando gratificação pra quem não merece, enquanto os professores, eles só dão 6% de aumento. Eu to falando e quero que ele saiba. Tô esperando ele chegar aqui  nos últimos 6 meses pra ele sofrer aqui, como nós sofremos. É muito fácil a pessoa ser vereador, ganhar a eleição e ta lá, exercer uma secretaria que o orçamento lá é muito maior que o da câmara onde tem que tocar 11 vereadores, fazendo maquiagem em colégio . Tá tudo muito bonitinho, mas é tudo maquiagem.Então eu quero que ele venha pra cá, exercer o mandato dele à partir de abril pra ele ver como é bom.” Declarou Luciano Rangel na sessão da câmara de vereadores.

Veja o vídeo completo:

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img