Moradores de Itaipuaçu fazem conscientização para a transferência do título para o a cidade

Ontem, dia 15, quarta-feira às 19:00hs, moradores de Itaipuaçu se reuniram no restaurante do Haras Piratini para debaterem sobre a importância de conscientizar a população para a transferência do título de eleitor.

A reunião teve inicio às 19:20hs com o morador e empresário Fábio Carvalheda fazendo a apresentação da campanha “Vou mudar meu voto para Itaipuaçu – seja + 1” (veja logo abaixo, na íntegra) e, logo após, todos os participantes expuseram suas idéias, dentre as quais foram acrescentadas ao programa da campanha algumas bem interessantes, como por exemplo a implantação de um posto itinerante avançado do TRE.

Além do tema tranferência de títulos, foco principal da reunião, foram apresentadas idéias visando as próximas eleições, tema importante que também faz parte do programa, sendo uma das campanhas a serem realizadas e que será amplamente debatido nas próximas reuniões. Uma das idéias foi apresentada pelos também moradores e empresários Feijó e Mike do Cicle, sobre a importância de se fazer uma única coligação para os futuros candidatos para que, assim, os mesmos tenham maiores chances de se elegerem e não aconteça como na eleição passada quando 2 candidatos de Itaipuaçu obtiveram as maiores votações mas acabaram elegendo outros vereadores de fora.

Participaram da reunião, além de alguns novos moradores, personalidades ilustres e já conhecidas, dentre elas, Tânia da Via Uno, Vicente Silva da rádio Sideral, Rademar da Compras Maricá, Robson da Construaçu, Renato Barroco da Barroco Mat. de Constr., Marcos das Cestas, Tia Verinha, Épson do Birinight, Feijó, Mike, Fábio Carvalheda, entre outros.

Agenda
No próximo sábado, na Praça do DPO no Barroco, à partir das 9 hs da manhã, realizar-se-á o início da campanha de conscientização da população para a importância de se transferir seus Títulos de Eleitor para a  cidade de Maricá, com distribuição de panfletos e adesivos.

Vou Mudar Meu Voto Para Itaipuaçu – Seja + 1


Situação Atual de Itaipuaçu
Hoje: Aproximadamente 12.000 eleitores.
Meta: Elevar esse número para mais de 18.000 eleitores.
Modo de Atingir Meta: Campanha de Transferência de Títulos

Transferência de Títulos
* Campanha Panfletagem
* Campanha Adesivo
* Campanha Outdoor
* Campanha Virtual
 
Campanha de Panfletagem
* Objetivo de distribuição quinzenal de 5.000 panfletos explicativos em quebra-molas, casas e transeuntes.

Campanha dos Adesivos, Bonés e Camisas
* Confecção de adesivos autocolantes, bonés, camisas.
* Distribuição dos adesivos aos vereadores.
* Distribuição de adesivos aos multiplicadores.
* Colagem de adesivos em carros, motos, etc.

Campanha dos Outdoors
* Objetivo: divulgação visual por todo distrito

Campanha Mídias
* Campanha expressiva em todos os meios de comunicação do nosso distrito.
    * internet ( facebook, orkut, twitter, etc.)
    * jornais e periódicos da região
    * em rádios
[Fonte: Itaipuaçu Site]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here