NotíciasNotícias da CidadeNotícias do Estado

Maricá tem empregabilidade negativa, segundo dados do CAGED

Em maio de 2011, segundo os dados do CAGED, foram gerados 18.603 empregos celetistas, equivalente à expansão de 0,54% em relação ao estoque de assalariados com carteira assinada do mês anterior. Em termos absolutos, esse desempenho é o segundo melhor de toda a série histórica do CAGED para o período, sendo superado somente pelo observado em 2010 (+22.250 postos). Tal crescimento deveu-se ao principalmente à geração de emprego dos setores de Serviços (+7.881 postos), da Construção Civil (+5.346 postos), Indústria de Transformação (+2.261postos), do Comércio (+1.431 postos) e da Agropecuária (+1.119 postos).
   Na série ajustada, que incorpora as informações declaradas fora do prazo, nos cinco primeiros meses do corrente ano, houve acréscimo de +77.936 postos (+2,29%).
   Ainda na série com ajustes, nos últimos 12 meses, verificou-se elevação de 6,56% no nível de emprego ou +214.391 postos de trabalho.
   O destaque foi para serviços, com 7.881 novos postos de trabalho.
caged maio
MTE
Maricá tem empregabilidade negativa, segundo os dados do CAGED
   Não satisfeito com a péssima administração, o prefeito de Washington Quaquá, está se superando… Acabou de sair os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho e pasmem, Maricá está com empregabilidade negativa. O município teve um saldo negativo de -53 postos de trabalho em maio. De janeiro até maio, o saldo é somente 10 novos postos de trabalho. Que vergonha Quaquá….Você, em cinco meses, gerou essa quantidade absurda de empregos em Maricá, e ainda quer ser reeleito?
Aonde estão os investimentos dos governos Federal e Estadual no município?
Melhor você não dizer….
Fonte: Blog do Lobo

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo