Início Notícias Maricá tem empregabilidade negativa, segundo dados do CAGED

Maricá tem empregabilidade negativa, segundo dados do CAGED

Em maio de 2011, segundo os dados do CAGED, foram gerados 18.603 empregos celetistas, equivalente à expansão de 0,54% em relação ao estoque de assalariados com carteira assinada do mês anterior. Em termos absolutos, esse desempenho é o segundo melhor de toda a série histórica do CAGED para o período, sendo superado somente pelo observado em 2010 (+22.250 postos). Tal crescimento deveu-se ao principalmente à geração de emprego dos setores de Serviços (+7.881 postos), da Construção Civil (+5.346 postos), Indústria de Transformação (+2.261postos), do Comércio (+1.431 postos) e da Agropecuária (+1.119 postos).
   Na série ajustada, que incorpora as informações declaradas fora do prazo, nos cinco primeiros meses do corrente ano, houve acréscimo de +77.936 postos (+2,29%).
   Ainda na série com ajustes, nos últimos 12 meses, verificou-se elevação de 6,56% no nível de emprego ou +214.391 postos de trabalho.
   O destaque foi para serviços, com 7.881 novos postos de trabalho.
caged maio
MTE
Maricá tem empregabilidade negativa, segundo os dados do CAGED
   Não satisfeito com a péssima administração, o prefeito de Washington Quaquá, está se superando… Acabou de sair os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, do Ministério do Trabalho e pasmem, Maricá está com empregabilidade negativa. O município teve um saldo negativo de -53 postos de trabalho em maio. De janeiro até maio, o saldo é somente 10 novos postos de trabalho. Que vergonha Quaquá….Você, em cinco meses, gerou essa quantidade absurda de empregos em Maricá, e ainda quer ser reeleito?
Aonde estão os investimentos dos governos Federal e Estadual no município?
Melhor você não dizer….
Fonte: Blog do Lobo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui