MaricáNotíciasNotícias da Cidade

Arquiteto dos EUA visita a Maricá para projetar residencial seguindo novas tendências de urbanismo

disney mgm hat devine
Imagem: Reprodução

Nesta semana, a Scopel Desenvolvimento Urbano, recebe mais uma vez a visita de Keith Oropeza, reconhecido mundialmente pelos projetos do Complexo Disney, MGM Studios, Universal Studios, Sea World e Bush Gardens. Oropeza visitará as cidades de Montes Claros/MG, Maricá/RJ, Jundiaí/SP e Pinhais/PR, regiões onde a Scopel estará desenvolvendo novos residenciais.
O arquiteto já esteve no Brasil em outras ocasiões, quando desenvolveu projetos para empreendimentos da empresa em diversas regiões do Estado de São Paulo. Entre os empreendimentos que levaram a assinatura de Oropeza, destacam-se o Reserva Santa Maria, (Ganja Viana/SP), o Reserva Santa Isabel (Louveira/SP), o Reserva Santa Anna (Santana de Parnaíba/SP) e o Reserva Santa Luiza (Ribeirão Preto/SP).
“O objetivo de nossa parceria com o Keith é oferecer projetos diferenciados, de alta qualidade arquitetônica e paisagística, para quem procura um novo local para moradia. Assim, damos aos nossos clientes mais um benefício, ao lado da implantação completa do bairro planejado, com infraestrutura completa”, diz a gerente de Marketing da Scopel, Paulana Garcia Santos, lembrando que a conceituação de Keith envolve desde a definição do estilo de arquitetura até as indicações de propostas sustentáveis com o aproveitamento de recursos e paisagens naturais. “Cidades como Maricá oferecem condições ideais para a aplicação dessas novas tendências de urbanismo”, comenta.

Sobre a Scopel – Criada há 45 anos, a Scopel consolida sua posição investindo em qualidade, inovação e desenvolvimento sustentável. Ao longo desses anos, a empresa lançou 165 residenciais, em cerca de 95 milhões de m² urbanizados, com mais de 65 mil terrenos comercializados e entregues. Está presente em mais de 70 municípios e 14 estados do país. Desde 2007 a empresa é parceira da Carlyle Group, um dos maiores fundos de private equity no mundo. É membro oficial do GBC Brasil, que dissemina as práticas de sustentabilidade no mercado da construção civil.


Assessoria de imprensa da Scopel

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo