sábado, 5 dezembro, 2020
27.1 C
Maricá

Adiada mais uma vez a licitação para o asfalto de Itaipuaçu

A Secretaria de Comunicação da prefeitura de Maricá informou que a licitação para a obra de asfalto da Estrada de Itaipuaçu e Rua 1 foi adiada mais uma vez. Outra concorrente contestou os termos do documento da licitação e pediu prazo. Uma nova data, contudo, ainda não foi anunciada pela Prefeitura.

Essa licitação é para obra de asfalto, começando aonde vai parar a obra de pavimentação do governo estadual, ou seja, em frente a Pedra de Itaocaia. Deste ponto até o Recanto de Itaipuaçu e mais a rua 1, segundo o prefeito Quaquá, serão utilizados recursos da Prefeitura.

A data prometida pelo prefeito Quaquá aos moradores do 4º distrito seria no dia 27 de junho. A primeira contestação adiou para o dia 5 de julho, que sofre nova contestação e mais uma data a ser marcada.

Enquanto isso, a população continua enfrentando os buracos, pois a operação tapa buracos da Secretaria de Obras não conseguiu concluir a rua 34 e trechos da avenida 1, no Jardim Atlântico, além de deixar diversos buracos pequenos sem asfalto.

O material usado nessa operação tapa buraco começa a ser deteriorar devido as chuvas e o intenso tráfego de veículos na estrada. Então, vários buracos já estão abertos novamente. Com informações do Jornal Enter