NotíciasNotícias da Cidade

Movimento “Fora Quaquá, Eu Assino” já conta com aproximadamente 5 mil assinaturas


fora2
Neste domingo (17), pela manhã, houve mais uma mobilização do “Fora Quaquá, eu assino” para coleta de assinaturas junto à população de moradores em vários pontos espalhados por Itaipuaçu.
Segundo os organizadores, a operação foi um sucesso, pois em apenas 3 horas e meia, foram coletadas 2.347 assinaturas, totalizando até o momento 4.438 assinaturas contando com a mobilização de ontem.
O que mais chamou a atenção dos organizadores e dos participantes do evento, foi a iniciativa do povo que ao invés de serem abordados, procuravam os pontos de coleta e as frases que mais se escutava eram: “é aqui que eu assino?”, “onde eu assino?”, ” se é pra tirar o Quaquá eu assino!!!”…
Impressionantemente, as pessoas faziam fila, ansiosas por participar, enquanto que várias outras pessoas com suas famílias, estacionavam seus carros para participar também, deixando bem claro o índice de 100% de rejeição e insatisfação com a atual administração.
fora
Na semana que vem, a mobilização se dará em Inoã, São José de Imbassaí e em no centro, na praça Orlando de Barros Pimentel ou na praça Conselheiro Macedo Soares.
Devido o sucesso deste movimento que é de todo povo maricaense, espera-se colher, até o final desse mês, cerca de 15.000 assinaturas.
Para participar, se você é eleitor em Maricá, levo seus documentos e seu título de eleitor. Caso seja morador mas ainda vote em outro localidade, leve apenas seus documentos.
Estas assinaturas serão anexadas no pedido de impeachment que moradores e eleitores de Maricá irão pedir aos Vereadores de Maricá na primeira sessão da Câmara, no retorno do recesso no dia 01 de agosto.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo