NotíciasPolítica

Maricá vai entrar para o livro dos recordes

ricardogama
O blogueiro Ricardo Gama costuma tratar de assuntos polêmicos, relacionados quase sempre à política e a casos de polícia. Em suas postagens mais recentes, ele fazia comentários, por exemplo, sobre um “empresário” que abasteceria a Favela da Rocinha de cocaína que estaria de volta às ruas. Em outro texto, ele afirma: “cinco vagabundos da quadrilha do traficante Nem da Favela da Rocinha envolvidos em tiroteio em hotel estão voltando para o Rio de Janeiro”. 

A página dele também é marcada pela oposição ao governador Sérgio Cabral e ao prefeito Eduardo Paes. Foi ele, por exemplo, que nas eleições no ano passado, divulgou o vídeo do adolescente Leandro, em que Cabral aparecia chamando o jovem de “otário”, durante a inauguração de obras do PAC de Manguinhos, em 2009. Também durante as eleições, ele publicava posts em que pedia votos para o então candidato do PR ao governo, Fernando Peregrino, ligado ao deputado federal Anthony garotinho.

Hoje em seu blog, ele afirma que Maricá vai entrar para o livro dos recordes. Veja seu texto abaixo:

Maricá com Quaquá, José Dirceu e Marcelo Sereno vai para o livro dos recordes. 

Reprodução do Jornal do Comércio, coluna Confidencial

ScreenShot172Maricá hoje vive “tempos complicados”, por exemplo, derrotado nas urnas na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, o ex-assessor especial de José Dirceu na Casa Civil, Marcelo Sereno (PT-RJ), foi nomeado secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Petróleo do municíio.


O Ministério Público (MP) estadual também ingressou na Justiça com quatro ações civis públicas contra o prefeito de Maricá, Washington Luiz Cardoso Siqueira, o Washington Quaquá (PT), por suspeitas de irregularidades na aplicação de recursos públicos. Todas as ações por ato de improbidade administrativa. Nelas, o MP pede o afastamento do prefeito do cargo, bem como a suspensão dos direitos políticos e oressarcimento aos cofres públicos dos recursos supostamente desviados (clique aqui e leia).


Em suma, Maricá com o prefeito Quaquá (PT), José Dirceu (chefe da quadrilha do mensalão), e Marcelo Sereno, tinha que ir para o livro dos recordes, adivinha por que o município tem tanta secretária ?

Resposta: Muita gente para o PT dar emprego, mas trabalhar para povo que é bom nada!
[blog do Ricardo Gama | Lei Seca Maricá]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo