ItaipuaçuNotíciasNotícias da CidadePolítica

Nova Subprefeita toma posse em Itaipuaçu

Do Itaipuaçu Site – No dia 1º desse mês, tomou posse no cargo de subprefeita, a Sra. Ana Azevedo em substituição ao Sr. Nilton Nunes.

Nossa equipe foi até a Subprefeitura para conhecer a nova subprefeita e saber das suas expectativas e planos para Itaipuaçu.

ana
Ana Azevedo, Subprefeita

Muito simpáticas e solícitas, a nova Subprefeita e sua secretária, Sra. Keit, nos atenderam muito bem porém, encontramo-las muito atarefadas organizando a sala que, segundo a subprefeita, havia muita papelada antiga e desnecessária e em razão disso, por enquanto não podia dar-nos uma entrevista naquele momento, mas prometeu que, assim que as coisas estiverem em seus devidos lugares, entrará em contato conosco para uma exclusiva na qual revelará boas surpresas para os moradores.

keit
Keit, secretária

O Itaipuaçu Site deseja boa sorte para a nova subprefeita.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Boa tarde, gostaria de obter maiores informações em relação a meu direto no que diz respeito a iluminação pública próximo a minha residência. Há 1 semana estou tentando entrar em contato com a prefeitura de maricá pelos telefones 2637 3640 e 8934 e quando não atendem, o telefone é atendido porém fica fora do gancho, dando até para ouvir conversas. ja enviei dois emails através do Fale conosco do site da prefeitura e nada. A questão é que estão me cobrando mensalmente uma taxa de iluminação pública que não existe, pois minha casa fica na maior escuridão durante a noite, pois não tenho poste com iluminação nem na frente, nem ao lado e nem à lateral, pois minha casa é de esquina. Tenho de pagar mensalmente um valor alto de energia elétrica por que tive de adaptar diversas lãmpadas em meu muro para tornar ao menos mais seguro o acesso a minha resiência. Estamos sofrendo com diversos assaltos nesta localidade e na maioria das vezes são feiteos a noite quando está tudo escuro e tem a ajuda da falta de iluminação.

    Endereço é Esquina da Av03 com a Rua 19. São bento da lagoa. Itaipuaçu

Botão Voltar ao topo