ItaipuaçuNotíciasNotícias da Cidade

Ponte no Recanto está prestes a cair

91Do Itaipuaçu site – A ponte que fica lá no cantinho do Recanto, ao lado da entrada do condomínio Floresta do Recanto está totalmente comprometida. A pedido do morador José Ferreira Andrade Filho, o Peré, o Itaipuaçu Site foi até o local e registrou o comprometimento da estrutura da ponte que faz a ligação dos moradores do condomínio com a praia, muito transitada, inclusive por crianças.

Devido à gravidade do problema, fomos até a subprefeitura relatar o fato à senhora subprefeita Ana Azevedo que ficou de contactar a secretaria de obras para nos dar um parecer sobre o assunto, o que ocorreu meia-hora depois, pois a mesma ligou para a nossa redação e comunicou que a secretaria de obras já foi notificada que pediu-nos para aguardar um novo parecer.
90

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Olá senhores, gostei muito do site de vocês, sobretudo, por apoiar o cidadão de Maricá, em especial de Itaipuaçú, não colocando a sujeira para debaixo do tapete. Isto me leva a crer que o MARICÁ INFO é um veículo de comunicação sério que não tem “rabo-preso” com essa canálha que anos-a-fio se perpetua no poder, independente do partido que seja…
    Meus sinceros parabéns!!

    Fabio Garcia

Botão Voltar ao topo