NotíciasNotícias da CidadePolítica

Denúncia contra Quaquá é arquivada por vereadores na Câmara em Maricá

Vereadores arquivam pedido de cassação por 6 votos contra e 5 votos favoráveis.

DSCI0175
Robson Dutra: Votou contra a cassação

Vereadores arquivam pedido de cassação por 6 votos contra e 5 a favor

Na última quarta-feira (17), foi realizada na Câmara de Vereadores de Maricá a votação do pedido de impeachment contra o prefeito Washington Quaquá (PT). O pedido foi fundamentado na não publicação de gratificações concedidas pelo prefeito a funcionários da prefeitura no Jornal Oficial de Maricá.

Os vereadores decidiram arquivar o pedido, com 6 votos contra e 5 votos a favor da cassação. Votaram contra a cassação os vereadores Fabiano Horta (PT), Ronny Pereira (PT), Hélter Ferreira (PT), Bubute (PT), Henrique Paixão (PSC) e Robson Dutra (PMDB). A maioria deles faz parte da base governista ou são suplentes que não foram eleitos diretamente para o cargo.

A decisão gerou revolta entre os cidadãos presentes à plenária. Indignados, muitos vaiaram e se dirigiram às ruas para protestar. Durante o protesto, houve uma confusão generalizada. Relatos indicam que algumas mulheres afirmaram ter sido agredidas por simpatizantes de um vereador da base do governo.

Vídeos registrando momentos da confusão estarão disponíveis em breve no nosso canal no YouTube. Fique atento para assistir!

Manifestantes registram queixa por agressão
Após os incidentes, algumas pessoas se dirigiram à 82ª DP para registrar queixas por agressão. Entre os relatos, destaca-se o de uma menor de idade que teria sido vítima de agressão.

(Vídeo cedido gentilmente pelo Jornal Enter)

DSCI0190
Manifestantes foram registrar queixa na 82 DP por agressão.

Separar Banners

Relacionados

Botão Voltar ao topo