NotíciasNotícias da Cidade

Homens tocam fogo em Radar Móvel em São José, Maricá

incendio2

Na tarde desta Quinta-feira (08), dois homem não identificados, passaram de moto e tocaram fogo no Radar Móvel que estava próximo à passarela, em São José do Imbassaí, Maricá.
Os homens não foram identificados e, segundo testemunhas jogaram uma espécie de ‘coquetel molotov’ no veículo. O motorista que estava dentro do carro, com o ar condicionado ligado e dormindo, acordou com o cheiro de queimado e não sofreu queimaduras.
Bombeiros do destacamento de Maricá foram chamados para combater o incêndio.
incendio1
Foto: Elaine Vietes

[Com informações: Lei Seca Maricá]

Separar Banners

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. É DESAGRADAVEL DAR UMA NOTICIA DISTORCIDA, POIS QUEM LÊ ACREDITA,E O OBJETIVO DA NOTICIA É DIVULGAR OS FATOS E NAO CRIAR FATOS OU FUTRICAS PARA O SENSACIONALISMO. A FOTO COM CREDITO DE ELAINE VIETES, REVELA A VERDADE QUE O VEICULO FOI INCENDIADO, MAS A MATERIA ACIMA NAO TEM CREDITO E É PRETENCIOSA, POR ISTO NAO ESTA ASSINADA.
    A VERDADE PARA QUEM ACHAR NECESSÁRIO PODERÁ SER ESCLARECIDA PELO CONSORCIO GUANABARA E OU DER-RJ, RESPONSAVEIS PELA FISCALIZAÇAO NAS RODOVIAS.
    TRATA-SE DO CALOR EMINENTE DO MOTOR DO VEICULO LIGADO, TANTO PARA REFRIGERAR OS EQUIPAMENTOS EMBARCADOS NO VEICULO E O SOL.
    O QUE HOUVE REALMENTE, FOI UMA FALHA MECANICA, COM ROMPIMENTO DA MANGUEIRA DE COMBUSTIVEL E O MOTOR SUPER AQUECIDO, CAUSANDO ASSIM O DESAGRADAVEL INCENDIO DO VEICULO.
    COM RELACAO AO FUNCIONÁRIO,O MESMO NAO PODE DORMIR EM SERVIÇO, POIS CUMPRE UMA ROTINA E UMA CARGA DE TRABALHADO, DETALHANDO A ASSINALANDO OS VEICULOS QUE TRAFEGAM ACIMA DA VELOCIDADE NA AREA FISCALIZADA.
    O CONSORCIO GUANABARA, REPUDIA TAL NOTICIA E ESTÁ A DISPOSICAO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS.
    ASSESSORIA DE COMUNICAÇAO
    CONSORCIO GUANABARA

  2. A noticia é duvidosa e fica a pergunta porque o funcionário estava dormindo? sempre fazem isso ? O ar condicionado do veículo ligado por horas e o mesmo parado a beira da estrada no sol quente, podem ter contribuído e provocado o acidente que incendiou o carro, mas o funcionário quer se isentar de responsabilidades e culpa uma dupla incendiaria em uma moto. O trecho da rodovia que corta a cidade de Maricá tem a velocidade permitida de 80 km/h, mas em trechos de travessia com radares a velocidade cai para 60 km e até 50 km, mas o radar móvel (o veículo kangoo),para após os radares de 80 km/h, a cerca de 500m com radares de fiscalização aferidos para multar motoristas acima dos 50 km/h ! Vamos educar mais e arrecadar menos com multas !!

Botão Voltar ao topo