ItaipuaçuNotíciasNotícias da Cidade

Corpo de jovem é encontrado na Praia de Itaipuaçu, Maricá


Do Lei Seca MaricáO corpo do jovem Rodrigo Possidorio de 15 anos foi encontrado pelo corpo de bombeiros na tarde deste domingo (11) na praia de Itaipuaçu, Maricá.

SAM 2372
Por volta das 13 horas um salva-vidas avistou o corpo que estava boiando. Os bombeiros de Maricá não tinham equipamento para realizar o resgate e uma lancha dos bombeiros veio de Botafogo foi deslocada para fazer o resgate sendo que o o resgate foi feito pelos Bombeiros de Itaipuaçu e não do Rio, o bote de Botafogo não tinha cesta para o resgate. Porém o corpo foi resgato por uma corda a nado de dois Bombeiro de Itaipuaçu. Por volta das 16 horas o corpo foi levado para a areia e a defesa civil realizou a remoção do corpo.

Rodrigo Possidorio de Oliveira de 15 anos entrou no mar revolto anoitecendo na última quarta-feira (07) por volta das 18 horas com mais dois amigos, Luan de 12 anos e Maxuel de 15 anos.  Uma série de ondas surpreenderam os três amigos, dois conseguiram sair, mas Rodrigo não conseguiu e está desaparecido.  Eles ainda tentaram entrar no mar para salvar o amigo, mas as ondas eram grandes e não obtiveram êxito.


O jovem era morador de São João de Meriti e estaria passando o final de semana na casa de sua avó.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo