Atropelado e destroçado na RJ106 em Inoã, Maricá
Foto: Rameson Moreira – O Itaboraí |
Jornal Itaboraí – Um homem não identificado morreu atropelado ontem pela manhã (12), na altura do km 15 da RJ 106 em Inoã, Maricá. O corpo foi encontrado por comerciantes. O homem era branco e estava de casaco. O acidente teria ocorrido por volta das 5h da manhã e ao longo do dia houve retenção por conta de curiosos.
Policiais militares contaram que estavam em patrulhamento de rotina pela via quando receberam um aviso do BPRV (Batalhão de polícia rodoviária) que havia uma vitima fatal naquela área. Os policiais foram ate o local e verificaram que havia um cadáver no canto da estrada com diversos restos mortais espalhados. O homem que estava sem documentos, será identificado por meio de impressões digitais. Os policiais acreditam que ele tenha sido atropelado por algum veiculo de grande porte, possivelmente um caminhão.
Os comerciantes do local contaram que ficaram surpresos com o acontecido na região. Ao chegarem para mais um dia de trabalho por volta das 8 horas da manhã e avistaram o corpo destroçado no acostamento da rodovia e acionaram os órgãos competentes. A vítima não foi reconhecida por moradores da região.
Peritos do instituto de criminalística Carlos Eboli (ICCE) estiveram no local e fizeram buscas mas para encontrar parentes mas ninguém foi encontrado. De acordo com os peritos, o homem aparentava ter aproximadamente 60 anos. Eles tiveram muita dificuldade de juntar os destroços do corpo, que foi encaminhado para o instituto médico legal (IML) de Itaboraí.
Foto: Rameson Moreira / O Itaboraí |
O caso foi registrado e investigado pela 82ª DP.