MaricáNotícias da Cidade

Prefeitura abre inscrições para Rei Momo e Rainha do Carnaval 2012 de Maricá

CorteDaFolia
Corte da folia 2010. Foto: Paulo Polônio

Estão abertas as inscrições para  Rei Momo e Rainha do Carnaval 2012 de Maricá, a ser realizado pela Secretaria de Turismo o concurso visa manter acesa a chama do carnaval na cidade, com as tradições do Rei Momo e Rainha do Carnaval.


Os prêmios de R$2 mil serão dados aos vencedores das categorias, que devem apresentar muito samba no pé e principalmente a simpatia. Para Rei Momo a idade mínima para se inscrever é de 18 anos, já para Rainha do Carnaval 2012 pode se inscrever mulheres entre 18 e 30 anos.

O concurso será realizado no dia 28/01, às 20h, na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro. Os candidatos farão duas apresentações, uma com roupa de verão e outra com traje esporte fino.

As inscrições vão até o dia 27 de Janeiro ou até que atinja um número de 10 inscritos para Rei Momo e 20 para Rainha do Carnaval, interessados devem levar cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência na SECTUR, de segunda a sábado, das 9h às 17h. O endereço é Praça Conselheiro Macedo Soares, s/nº – Centro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo