EducaçãoMaricáPrefeitura

Sindicato dos Professores realiza debate com candidatos a prefeito em Maricá

O Sindicato dos Profissionais de Educação de Maricá realizará na noite desta terça-feira (4) um debate com os candidatos a prefeito de Maricá.

Serão feitas perguntas pelo sindicato, pelo público e pelos candidatos a prefeitos que confirmaram presença, são eles: Marcelo Delaroli (DEM) , Ricardo Queiroz (PMDB) , Hélcio Ângelo (PSD) e Saraiva (PSOL), o atual prefeito, segundo o sindicato, não aceitou participar do debate, que está de acordo com regras do TRE (Tribunal Regional Eleitoral).
260492 344759695615669 2033597195 n


Serão perguntas na área da educação, área que tem grande déficit no município de Maricá. Os candidatos a prefeito responderão às perguntas e terão direito à réplica e tréplica, de acordo com as regras estabelecidas pelo sindicato.

Nós iremos transmitir o debate AO VIVO via Internet, realizando o streaming de audio e vídeo. No entanto, devemos esclarecer que a qualidade dos mesmos podem não ser muito nítida devido ao sinal 3G ser tão precário na cidade de Maricá.
O debate terá início às 18h, mas começaremos com a transmissão minutos antes com participações especiais de membros do sindicato e profissionais de educação.
Curta a nosa página no Facebook e fique por dentro das notícias de Maricá:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo