Início Governo Prefeitura ‘retoma’ obra no Manu Manuela

Prefeitura ‘retoma’ obra no Manu Manuela

Da redação / João Henrique – Após a nossa matéria de que a obra do Manu Manuela havia parado, a Prefeitura de Maricá ‘retomou’ as obras na localidade. Voltamos ao local para conferir.
A obra de pavimentação definitivamente parou! De acordo com a prefeitura a obra parou devido ao canal, que estava obstruído.

Parou. Não há funcionários trabalhando nas obras de pavimentação.
Foto: João Henrique / MaricáInfo
A obra da praça continua em ritmo acelerado. No valor de R$235.582,71 a obra é um projeto da Secretaria de Assuntos Federativos e executada pela empresa LAX Construções e Serviços. De acordo com as informações da obra de construção da praça, o projeto beneficia o número de 5200 famílias, número muito superior ao de casas no Manu Manuela.

Obra da praça prossegue no Manu.
Foto: João Henrique / MaricáInfo
Foram feitos cerca de 300 metros de asfalto, onde, a Avenida ‘Um’ foi estendida sendo asfaltada pela metade, junto com um terreno particular às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ106). O asfalto da Rua ‘9’ já está cedendo, como mostramos no vídeo.

O morador do Manu Manuela, Gerson Coutinho, falou sobre a obra: “Durante a campanha o prefeito veio aqui e disse que se votasse nele a obra não iria parar, mas parou.”

“A obra foi feita sem calçada e quando a máquina de asfalto passou quebrou várias partes do meio-fio”, reclamou a estudante Vitória Santos (22) à nossa equipe de reportagem.
Asfalto com cerca de 2 meses já apresenta problemas.
Foto: João Henrique / MaricáInfo
Limpeza do canal que corta a localidade. Motivo para a pausa na obra, segundo a Prefeitura de Maricá.
Foto: João Henrique Jorge

1 COMENTÁRIO

  1. Como podemos observar, o atual “des”governo Quaquá usa materia prima de qualidade duvidosa e pavimentou algumas ruas de nossa Cidade com asFALSO.
    Usou e abusou da máquina pública, foi reeleito e parou práticamente todas as obras iniciadas próximo da eleição. Como ele não precisará pedir votos nas próximas eleições. Pois já colocou na máquina pública número de pessoas suficiente para garanti mais de 25 mil votos para ele ou qualquer outro que ele indicar. Além do mais a partir de agora irá juntar dinheiro para nas próximas eleições COOPTAR uns candidatos que surgem nos meses de eleição dizendo-se salvadores da pátria para enganar nossa população e dividir a pobre oposição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui