Acidentado em grave acidente precisa de transferência, em Maricá
Um sobrevivente do grave acidente que chocou os moradores da cidade de Maricá está internado no Hospital Municipal Conde Modesto Leal e precisando de transferência urgentemente.
Marco Aurélio precisa de transferência. Falta de comunicação e informação mantém o sobrevivente do grave acidente no Hospital Municipal de Maricá. Foto: João Henrique |
Marco Aurélio Santos Macieira de 39 anos não está conseguindo transferência para outro hospital. Familiares de Marco Aurélio disseram à equipe do MARICÁ INFO que ele reclama das péssimas condições em que está e do tratamento que recebe.
“Limparam ele às 6 horas e só estão dando Dipirona e Soro para ele. Meu filho tá urinando sangue e não emitiram nenhum laudo, não fizeram nenhum exame.” comentou a mãe de Marco Aurélio à nossa equipe.
O sobrevivente seria transferido para o Hospital Amparo Firmino, em Rio Comprido, mas a falta de informação de ambos os hospitais e falta de comunicação com o plano de saúde (UNIMED), estão mantendo o paciente sob condições precárias.
Leia mais: Acidente envolvendo três veículos mata quatro em Maricá