GovernoMaricáNotícias da Cidade

Quaquá anuncia nova equipe de governo em coletiva de imprensa

Da redação | João Henrique – Em um coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito reeleito de Maricá, Washington Quaquá (PT) anunciou a nova equipe de governo para o próximo mandato e ainda afirmou que uma das metas para a gestão 2013-2016 será acabar com o monopólio do transporte de ônibus da região.
Coletiva Quaqua
Quaquá anuncia nova equipe de governo em coletiva de imprensa.
Foto: Fernando Silva
Além do prefeito, estiveram presentes o vice-prefeito eleito, Marcos Ribeiro (PT), a primeira-dama Rosangela Zeidan e o vereador reeleito Fabiano Horta (PT) que segundo o prefeito será o próximo presidente da Câmara Municipal de Maricá.

O prefeito anunciou a mudança no secretariado da PMM, na Secretaria de Assistência Social e Participação Popular, Laura Vieira da Costa, na Secretaria Executiva, Marcio Leite, na Secretaria de Educação, Marta Quinan, na Secretaria de Turismo, Amaury Vicente, Secretaria de Urbanismo, Celso Cabral, na Secretaria de Obras, Fernando Rodovalle, na Secretaria de Assuntos Federativos, Fabiano Filho, e na Procuradoria Geral, Maria Inez Pupello.

A grande mudança se deu na Secretaria de Comunicação, que foi extinta por Quaquá. “Ela não funcionava!” disse o prefeito. A comunicação será feita pelo próprio gabinete do prefeito e que passará as informações para agência FSB (contratada pela PMM para a área de comunicação) que passará as informações para os veículos de comunicação.

Quaquá disse ainda na coletiva que irá adotar uma política de tolerância zero para este novo mandato. “Quem não trabalhar, vai rodar.”, comentou. 
De acordo com o prefeito, irá colocar apenas ‘gente de Maricá’ nas secretarias, o que ele chamou de ‘Maricánização’ do governo.
No primeiro governo, Quaquá trouxe secretários de fora, como o de turismo com o Wagner Medeiros e o de saúde, com o Malta Carpi, e que essa vinda não trouxe benefício algum para a cidade.
E por falar em Saúde, o prefeito disse que essa será a área que terá prioridade no seu próximo mandato. Disse ainda que a obra do novo hospital irá continuar. A nova secretaria de saúde será comandada pela médica Janete Valadão.

Não foram anunciados todos os novos secretários, como a nossa equipe imaginava, o que se dará apenas na próxima sexta-feira (21) na Prefeitura de Maricá.

Artigos relacionados

3 Comentários

  1. Ele falou a respeito das obras que estão paralisadas desde que ele foi reeleito? Pergunta para a próxima coletiva: A prefeitura vai tratar o esgoto de cidade ou vai continuar a despejar, nas lagoas, de forma em natura? As lagoas estão morrendo e ninguém fala nada!

Botão Voltar ao topo