MaricáNotícias da CidadeNotícias do Estado

Idosa morre em grave acidente na RJ106

IMG 20121215 161108
Idosa morre em grave acidente na RJ106.
Foto: João Henrique / MARICÁ INFO
Um grave acidente na tarde deste sábado (15) chocou os moradores de São José do Imbassaí. Joanildes Lopes Rocha de 75 anos, morreu na hora e Heliton Rodrigues da Silva, 41 anos, ficou ferido.

Uma confusão entre motoristas de um  carro de passeio e de um caminhão da Antárctica na tarde deste sábado por conta de que uma caixa de cerveja havia caído do caminhão e quase acertou o veículo que trafegava pela rodovia, desencadeou outro acidente no qual uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

Este mesmo caminhão que havia acabado de descarregar em um depósito da região, e ao entrar na rodovia, derrubou parte da carga de cerveja que carregava e ficou parado no acostamento e em parte da pista na RJ106, na altura do bairro de São José do Imbassaí, em Maricá.

A pista foi sinalizada com cones, e policiais militares do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) também estavam sinalizando a pista quando o veículo SIENA placa LCW-5097  (RJ – São Gonçalo) atingiu a traseira do caminhão à 100 km/h como nossa equipe registrou.

IMG 20121215 162106
A válvula de segurança do cilindro de GNV do veículo
 quebrou e a área  foi isolada. Foto: João Henrique Jorge

A idosa que estava no banco do carona morreu na hora. O motorista do carro – suboficial da Marinha do Brasil – ficou preso nas ferragens, foi atendido e retirado pelos Bombeiros do Destacamento de Maricá e encaminhado ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal e tenta transferência para o Hospital Naval Marcílio Dias.

Veja o vídeo do atendimento à Heliton na RJ106:


Notícia em atualização.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo