GovernoMaricáNotícias da Cidade

Prefeito Washington Quaquá (PT) fala sobre temas importantes pra Maricá

Da redação | Talita Costa – Após a diplomação na tarde desta quarta-feira (19) no Fórum de Maricá, em Araçatiba, o prefeito reeleito Washington Quaquá (PT) comentou em entrevista para o jornalista Paulo Celestino, temas importantes a serem realizados no próximo mandato, que começa em 1º de janeiro de 2013.
Quaqua
Prefeito Washington Quaquá (PT) fala sobre temas
 importantes pra Maricá. (Foto:  João Henrique | Maricá Info)

“Monopólio de ônibus em Maricá, não!”, afirmou o prefeito Washington Quaquá em entrevista. Ele comentou que começou o governo com uma câmara municipal de má qualidade e que também pelas dívidas que teve durante o primeiro mandato, não pode levar a briga com a empresa de ônibus da cidade à frente, como ele sempre quis.

Segundo o prefeito, ele começa o segundo mandato comprando uma briga feroz contra o monopólio da empresa de ônibus. “Maricá não pode viver, continuando sendo refém de uma empresa de ônibus só. (sic)” afirmou.

O prefeito reclamou também da CEDAE (Companhia Estadual de Águas e Esgotos), e disse que a companhia brinca com o povo de Maricá. “Em Maricá não tem água, em São José não tem água, a CEDAE brinca com o povo de Maricá. E eu tenho dito, ou a água vai entrar em Maricá e vai entrar em São José ou a CEDAE vai sair de Maricá. Não vou permitir que a população sofra com a falta d’água como sofre hoje.” comentou o prefeito Washington Quaquá.

Outro ponto que o prefeito destacou foi o da Polícia Militar. De acordo com Quaquá, a polícia brinca com Maricá. “O comandante do 12º Batalhão – de polícia militar – está brincando com a nossa cidade. Bota 30 policiais por dia aqui, não atende ao povo de Maricá e não atende nem a Niterói. Aqui em Maricá ele faz gracinha”, comentou o prefeito.
Quaquá é favorável à criação de um batalhão de polícia militar em Maricá, mas o comandante do 12º BPM, que atende à Niterói e Maricá, não.

Veja a entrevista completa:

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Duvido que ele consiga tirar a Amparo de Maricá!
    A própria rodoviária fake de Itaipuaçu foi ela quem a construiu e botou o povo de lá a pagar mais 2,65 quando vem do Rio via Terminal…

Botão Voltar ao topo