DenúnciasMaricáNotícias da Cidade

Moradores denunciam ‘pega’ na Rua 107, em Cordeirinho

Da redação | João Henrique – Os moradores do loteamento Marinelândia, em Cordeirinho, bairro do segundo distrito de Maricá, entraram em contato com a equipe do MARICÁ INFO, para denunciar um fato corriqueiro nas noites e madrugadas no bairro. Motoristas e motociclistas estão apostando ‘pegas’ na Rua 107 – recentemente asfaltada – e colocando a vida das pessoas em risco.
DSCI0012
Rua sem quebra-molas e sem calçadas coloca em risco vida
de pedestres. (Foto: João Henrique | Maricá Info)

Nossa equipe esteve no bairro na noite desta terça-feira (25) onde presenciamos não os ‘pegas’, mas veículos passarem a mais de 100km/h na via, que não tem calçada e que já registrou um caso de morte, há aproximadamente dois meses.

Moradores do loteamento comentam que, por falta de quebra-molas e pela rua 107 ser um dos principais acessos ao bairro de Bambuí, os veículos estão passando em alta velocidade a todo instante.
“Já morreu uma senhora. Até quando vão deixar morrerem pessoas nesta rua para tomarem uma providência?” indagou a moradora Silvana Abreu, de 37 anos.

No momento em que a nossa equipe ouvia a moradora, uma Hilux SW4 passou a mais de 120 km/h na rua por volta das 22h, assustando moradores que estavam em um comércio da região.

A obra feita na época da eleição, não possui calçada, muito menos quebra-molas. Moradores estão com medo de outros pedestres morrerem por conta do excesso de velocidade na via.

Marcas
Marcas do último ‘pega’ na rua 107, em Cordeirinho. (Foto: João Henrique | Maricá Info)


Agora, na alta temporada, o bairro de Cordeirinho fica cheio, por conta de suas praias e da lagoa de Guarapina, onde, o número de pedestres e veículos aumentam na região.

Envie sua denúncia. Entre em contato pelo nosso email (contato@maricainfo.com) e envie a sua denúncia, dica, sugestão de reportogem ou crítica.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo