Moradores de Itaipuaçu pedem socorro
Ruas cheias de lama e intransitáveis, queda constante de energia elétrica, sensação de insegurança e falta de iluminação pública, esses são temas que incomodam quem mora em Itaipuaçu.
A última chuva causou novamente transtornos principalmente para os moradores de São Bento da Lagoa e Jardim Atlântico. Na rua das Margaridas, os moradores não conseguiam andar por que a lama toma conta de toda a extensão da via.
“As obras só chegam nas ruas principais, ajudou muito, mas mesmo assim continuamos pisando na lama e pagando altos impostos.” Comentou a moradora Fernanda Nunes, 26 anos.
Ontem (23) à noite, um ônibus tarifa da Viação Nossa Senhora do Amparo atolou na rua 36 quando fazia um desvia que seguia para o seu destino final, a rua 126 no bairro Jardim Atlântico. De acordo com os moradores do local, em 48 horas, dois caminhões haviam atolado no mesmo lugar.
Segundo relatos, os passageiros tiveram que descer ali mesmo e o ônibus quase tombou. Um reboque da empresa foi acionado para remover o veículo atolado.
Nem na Baixada Fluminense vimos essas condições tão precárias.Cadê o dinheiro do meu imposto?