Notícias de Maricá

Supermercado Sublimis inaugura loja no Centro de Maricá

Da redação | João Henrique – A rede de supermercados Sublimis inaugurou nesta quinta-feira (14) mais uma loja em Maricá, agora na Avenida Prefeito Joaquim Mendes, Centro da cidade, próximo à garagem da Viação Nossa Senhora do Amparo.

A loja é a terceira da rede, que possui uma filial em São José do Imbassaí e outra em Ponta Negra. Segundo Mayra Frauches, uma das proprietárias, em breve será inaugurada mais uma loja da rede em Itaipuaçu. “Vimos em Maricá uma oportunidade, a cidade está em pleno desenvolvimento.” Comentou.

Sublimis inaugurou nova loja no Centro de Maricá. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Sublimis inaugurou nova loja no Centro de Maricá.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

O Sublimis pertence ao Grupo Frauches, com sede em São Gonçalo, e que controla as empresas Frigo Frauches e Trans Frauches. O maior diferencial da rede de supermercados, por ser do Grupo Frauches, é o açougue. O Frigo Frauches tem parceria direta com o frigorífico Friboi, o maior do Brasil, por isso as carnes são sempre frescas.

“Viemos para fazer a diferença em Maricá.” Disse Mayra Frauches, que comentou com a nossa equipe de reportagem que o Grupo Frauches tem pretensões de vir para Maricá no próximo ano.

Destaque para o açougue do Supermercado Sublimis. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Destaque para o açougue do Supermercado Sublimis.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

Terceira loja do Sublimis foi inaugurada nesta quinta-feira (14) no Centro de Maricá. (Foto: João Henrique | Maricá Info)
Terceira loja do Sublimis foi inaugurada nesta quinta-feira (14) no Centro de Maricá.
(Foto: João Henrique | Maricá Info)

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo