Maricá: Turistas reclamam de precariedade no transporte
É final de ano e a cidade enche de veranistas e turistas, que passam o réveillon nas praias da cidade. O problema? A precariedade no transporte coletivo.
Da redação | João Henrique – No começo da tarde desta segunda-feira (30), dois turistas mineiros procuraram a nossa equipe de reportagem para relatar a precariedade no transporte público em Maricá. Michel Gomes Freitas, de 35 anos e Luíza Freitas, de 29 anos, relataram o descaso da empresa Costa Leste para com os passageiros.
Um ônibus da empresa que seguia com destino à Cordeirinho quebrou na altura da praça de Bambuí. Segundo os turistas, a falta de manutenção é notável. “Ouvimos estalos constantes desde quando saímos do terminal rodoviário, no Centro da cidade. Temos casa de praia em Cordeirinho e deixei o carro em casa. Me arrependi.” Disse Michel Freitas.
Na última semana nossa equipe de reportagem flagrou dois ônibus da Costa Leste quebrados ao mesmo tempo, um em Guaratiba e outro na Barra de Maricá. A falta de investimento da empresa é mais notável quando se é usuário do transporte coletivo.
Transporte Alternativo. Apenas duas vans circulavam nesta segunda-feira (30) com destino à Cordeirinho, o que é insuficiente para transportar moradores e turistas que estão na cidade neste final de ano.
@MaricaInfo O que surpreende é haver ainda alguém que se interesse em visitar o lugar que um dia foi bem cuidado, e que hoje esta desolado.
RT @MaricaInfo: Maricá: Turistas reclamam de precariedade no transporte: http://t.co/VfqaRMmDUY