Rio de Janeiro

Grave acidente deixa quatro mortos na Linha Amarela

Carreta atingiu a passarela na Linha Amarela, sentido Barra da Tijuca. Quatro pessoas morreram neste grave acidente na manhã desta terça-feira (28).

Um grave acidente deixou quatro vítimas fatais na manhã desta terça-feira (28) na Linha Amarela na pista sentido Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Uma carreta pertencente a uma empresa privada atingiu uma passarela e a derrubou.

Todas as vítimas já foram identificadas pelo Corpo de Bombeiros. Adriano Pontes de Oliveira, de 26 anos, caminhava pela passarela no momento do acidente. Ele acabou caindo dentro do rio que separa as duas pistas da via expressa. Morador da Favela do Rato, que fica próxima ao local do acidente, Luis Felipe Silva de Lima, de 20 anos, estava em casa dormindo quando ouviu um estrondo e saiu correndo para tentar resgatar a vítima do rio.

Celia Maria, de 64 anos, também estava andando pela passarela. Ela mora numa comunidade próxima. Segundo Lima, a mulher morreu ao cair na pista.

Já Renato Pereira Soares Júnior estava dirigindo o Palio prata que foi completamente esmagado pela estrutura.

O quarto morto foi identificado como Alexandre de Almeida. Ainda não há confirmação oficial de que ele seja o motorista do táxi, também atingido pela passarela.

Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais da região.

As informações são da Folha de São Paulo.

As pistas da Linha Amarela, sentido Centro e sentido Barra da Tijuca, já estão sendo liberados, porém, o tráfego ainda está interrompido.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo