Notícias de MaricáPolicial

Bandidos fazem arrastão em bairros de Maricá

Moradores e turistas de Maricá passaram por momentos de pânico na noite do último domingo. Criminosos realizaram um arrastão em diferentes localidades da cidade. Por volta das 19 horas, três homens em uma Tucson prata renderam e assaltaram um grupo de pelo menos quatro pessoas que estava em uma lanchonete no Parque Eldorado. Em seguida, o bando ainda roubou outras três pessoas no bairro Pedreiras e na Estrada do Boqueirão.

Com a onda de assaltos, policiais militares foram avisados e partiram à caça dos bandidos. Os criminosos foram encontrados em uma avenida da Barra de Maricá, o que desencadeou uma perseguição. Houve troca de tiros e os bandidos acabaram perdendo o controle do veículo e bateram com o carro na Rua 116, em Cordeirinho. Apesar da colisão, os bandidos saíram ilesos do carro e incrivelmente fugiram a nado.

Alguns pertences roubados das vítimas foram encontrados no interior do veículo. As vítimas registraram ocorrência na delegacia de Maricá (82ª DP). A Tucson que estava em poder dos criminosos fora roubada no último dia 4 em Niterói. O veículo foi levado para o depósito do Ande Legal, no Rio.

[A Tribuna RJ]

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo