PolíticaRio de Janeiro

Garotinho oficializa candidatura ao governo do Rio e apoiará Dilma

O Deputado Federal e ex-governador Anthony Garotinho (PR) foi oficializado pelo Partido da República como candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro em uma convenção realizada no Centro de Convenções SulAmérica, no Centro do Rio neste domingo (29).

Também foi anunciando o apoio à presente Dilma Rousseff (PT) para a reeleição. A escolha foi por votação, onde Dilma obteve 8.034 votos dos 24.114. Em segundo lugar ficou o presidenciável tucano Aécio Neves (PSDB), o anúncio foi feito pelo Deputado Estadual Geraldo Pudim (PR).

O encontrou contou com mais de 5 mil pessoas e pré-candidatos a Deputado Federal, Estadual e a Senador, Hugo Leal (PROS), que será apoiado por Dilma e Garotinho, em uma chapa ainda sem vice.

Crivella na Disputa

O tão cobiçado Marcelo Crivella (PRB) também foi oficializado como candidato ao governo do Rio em uma convenção na tarde deste domingo (29) que contou com cerca de 2500 filiados do partido. Além disso, a convenção contou ainda com a participação do ministro da pesca e vice-presidente do PRB, Eduardo Lopes, que discursou aproveitando para esclarecer o que considerou factoides sobre a possibilidade de Crivella desistir da candidatura ao Palácio Guanabara.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo