ItaipuaçuPolicial

Itaipuaçu: Jovem é detido suspeito de praticar assaltos

Reportagem: Mauro Luis e Renan Mendonça (Edição: João Henrique) – Policiais Militares de serviço no RAS 3 (Regime Adicional de Serviço) com apoio do RAS 1 conseguiram capturar na noite desta quarta-feira (12) um jovem suspeito de praticar assaltos a transeuntes nas ruas do bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, distrito de Maricá.

Em patrulhamento entre as ruas 17 e 33, os PM’s do 12º BPM avistaram um homem em uma Honda Biz Azul que se evadiu do local ao ver a viatura. Na perseguição, o suspeito perdeu o controle da moto e caiu. Lucas Ferreira, de 19 anos, suspeito de praticar os assaltos com uma Chave de Grifo, foi encaminhado para a 82ª DP (Maricá), onde o caso foi registrado. Com Lucas foram encontrados pertences das vítimas como cartões de crédito e bolsas.

Segundo informações, Lucas teria assaltado três pedestres que estariam em pontos de ônibus. Ele teria usado a chave de grifo debaixo da camisa para intimidar as vítimas.

Equipe RAS 3 e RAS 1: Sd. Nunes, Sd. Anderson, Sd. Vinicius, Sd. Rufino, Sd. Barbosa, Sd. Arthur e Sd. Venâncio. Equipe RAS 4:  Sgt. Oliveira, Sd. Jhonny e Sd. Thiago.

*Notícia em atualização

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo