Carnaval 2015Notícias de MaricáPonta Negra

Grupo Sambaí anima multidão em Ponta Negra, Maricá

Reportagem: João Henrique

O carnaval na praia de Ponta Negra começou com o grupo Sambaí levantando e animando uma multidão na noite de sábado (14). Mais de sete mil pessoas compareceram ao evento, organizado pela Prefeitura Municipal de Maricá e que contou com a participação das Secretarias Adjuntas de Segurança Pública, Trânsito e Posturas, além da Guarda Municipal e Polícia Militar.

Grupo Sambaí na praia de Ponta Negra, em Maricá.
Grupo Sambaí na praia de Ponta Negra, em Maricá.

Formado em 2005 e vencedor do primeiro Festival Skol de Roda de Samba, o Grupo Sambaí conquistou os prêmios de Melhor Música e Melhor Interpretação com a música ¨Mensageiro Brasil¨, além de fazer a abertura de shows de artistas consagrados como: Alcione, Jorge Aragão, Belo, Fundo de Quintal, Dudu Nobre e Revelação.
O evento durou pouco cerca de uma hora e meia e fez a alegria dos foliões que compareceram à praia de Ponta Negra, que hoje recebe às 23h o cantor e compositor Dilsinho, considerado a maior promessa do samba pop romântico. Várias músicas de sua autoria foram gravadas por artistas como Thiaguinho, Sorriso Maroto e Alexandre Pires, sendo a composição mais famosa  “Maluca Pirada”, sucesso na voz de Alexandre Pires, em dueto com o cantor Mumuzinho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo