Notícias de MaricáPolítica

Quaquá faz publicação em rede social incitando à violência

O prefeito de Maricá e presidente do PT do Rio, Washington Quaquá fez uma publicação na noite de terça-feira (24) onde incitou militantes petistas a ‘devolver com porrada’. A postagem compartilhava um link onde o ex-ministro Guido Mantega foi expulso do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Na publicação, Quaquá criticou a burguesia e falsos moralistas que, segundo o prefeito petista, dão propinada ao guarda, roubam e fazem caixa dois, e querem achincalhar um partido e uma militância que melhorou a vida de milhões de brasileiros.

Na publicação, Quaquá dizia: "Agrediu, devolvemos dando porrada."
Na publicação, Quaquá dizia: “Agrediu, devolvemos dando porrada.”

A postagem repercutiu muito mal na imprensa, redes sociais e até entre os correligionárias. Quaquá utiliza seu perfil no facebook para compartilhar links relacionados ao transporte com tarifa zero e para divulgar as ações do seu governo em Maricá.

Havíamos publicado que o prefeito teria apagado a publicação, mas corrigimos o erro assim que o identificando, ratificando que a publicação havia sido apenas editada e sem mudar o sentido da mensagem. Nos comentários, Quaquá desafia aos internautas a mostrar quem já fez mais do que o governo do PT, dizendo que não se cala e fala o que pensa, ao contrário de outros que diz o que não pensa para agradar a opinião pública.

Artigos relacionados

4 Comentários

Botão Voltar ao topo