Notícias de NiteróiNotícias de São Gonçalo

CASA&VIDEO abre 30 vagas para Niterói e São Gonçalo

A CASA&VIDEO realiza na próxima semana uma seleção para 30 vagas de Operador de loja e Operador fiscal para lojas de Niterói e São Gonçalo. Os processos acontecem na quinta-feira (19) no local indicado.
Além de salário fixo, a companhia oferece participação nos lucros e resultados, planos de saúde e odontológico, vale-refeição, cesta básica, auxílio-creche, vale transporte, seguro de vida, entre outros benefícios.  Os novos funcionários também recebem treinamento, transitam pelas diversas áreas da companhia, recebem orientação sobre as normas e políticas da empresa e ficam a par das oportunidades de crescimento oferecidas pela CASA&VIDEO. 

Todas as vagas são efetivas e a carga horária é de 44 horas com uma folga semanal. Os interessados devem comparecer em uma das datas e locais programados com o currículo e carteira de trabalho para participar do processo seletivo que envolve teste de conhecimentos gerais e entrevista com o RH.  Para se candidatar, é preciso ter no mínimo 18 anos e, no caso dos homens, estar liberado do serviço militar. Não é necessário ter experiência anterior.
Quinta  19/03/2015
_
Seleção para todas as lojas de Niteroi e São Gonçalo
Responsável: Luciana Freitas
Cargo: Operador de Loja e Operador Fiscal
Número de Vagas: 30
Local: Loja CASA&VIDEO Alcantara
Endereço: Rua Dr. Alfredo Backer n° 500 – São Gonçalo
Horário: 10:00h 

Artigos relacionados

Um Comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo