Notícias de MaricáPolicial

RJ-106: Homem é assassinado a tiro em Maricá

Reportagem: Mauro Luis (Edição: João Henrique)

Carlos Henrique Araujo dos Santos, de 32 anos, havia acabado de sair do trabalho na noite desta quinta-feira (12) e voltava para a sua casa dirigindo o seu carro, um Fiat Palio, com a sua irmã no banco do carona.
Na altura do km 34 da rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), cerca de 1 km após a entrada do Condado, Henrique, que era comerciante em Maricá, foi atingido por pelo menos um disparo de arma de fogo por um homem que estaria em uma moto. Após o disparo que teria acertado na cabeça da vítima, o carro descontrolado bateu em uma madeira de uma cerca às margens da rodovia. Sua irmã que estava no veículo saiu para pedir ajuda. Homens da Guarda Municipal que passaram no local e acionaram o socorro. Bombeiros do Destacamento de Maricá mas Henrique morreu na hora. Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estão sendo aguardados no local.
Henrique era muito conhecido como ‘Henrique Surf’, tinha uma loja de roupas de surf no Centro da cidade, localizada em cima da loja da Ortobom. O caso será registrado na 82ª DP (Maricá), que investigará o caso.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo