Notícias de MaricáPolítica

Ex-vereador de Maricá Jairo Moro morre aos 87 anos

O ex-vereador de Maricá Jairo Moro, morreu na noite desta quinta-feira (14) aos 87 anos de idade. Jairo Moro era muito querido na cidade, onde sempre contribuiu para o desenvolvimento e melhoria de qualidade de vida da população em toda sua vida pública.
Ele era filiado ao PMDB e foi responsável por colocar em sua família, políticos como o seu neto Vinicius Moro, hoje secretário municipal adjunto de Mobilização Olímpica e Paraolímpica de Maricá.

Jairo Moro havia passado mal na noite de terça-feira (12) e foi encaminhado ao hospital municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Na noite de quinta-feira, voltou a passar mal, foi levado ao mesmo hospital mas não resistiu e veio a óbito.

O velório ocorre desde às 8h na Câmara Municipal de Maricá e o enterro está marcado para as 15h desta sexta-feira (15).

Jairo Moro foi vereador por dois mandatos, entre 1976 e 1982. Ele também trabalhou na antiga Estrada de Ferro de Maricá. “Vida simples, humilde, sem luxo. Sempre pronto para ajudar a todos. Não agradou a todos, mas tenho certeza que agradou a muitos!” Disse o seu neto Vinicius Moro, que seguiu a vida política do avô.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo