22 C
Maricá
domingo, novembro 27, 2022

Shows gratuitos no Centro de Maricá no Dia dos Namorados

Para animar a noite dos casais apaixonados, a Secretaria Municipal Adjunta de Turismo preparou uma edição especial do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”. No Dia dos Namorados, sexta-feira (12/06), os cantores locais apresentarão repertórios românticos em ritmo de samba, MPB, seresta, pop internacional, rock e música sertaneja. A programação inclui ainda um show no domingo (14). Ao todo, serão nove apresentações em praças do Centro e no Núcleo de Atividades Interativas e Criativas para Jovens e Adultos Especiais (NAIR).
Com um repertório eclético, o cantor Edy Baiano abre os shows na Praça Conselheiro Macedo Soares (berço do projeto), a partir das 17h. Em seguida, Raphael do Cavaco e Gianne Mello assumem os vocais com samba romântico. Às 20h30, Bruno Berner muda o som dos acordes com música sertaneja. O último show na praça é da dupla Luiz Fernando e João Baixista, com sucessos da Música Popular Brasileira (MPB). Já Sidney Santos (pop e rock) e Raul Palmeira (pop internacional e música sertaneja) animam o público na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro, a partir das 19h30.
Ainda na sexta-feira, às 18h30, os músicos Leandro Junnhyor (samba) e Mirene Alves (seresta e MPB) comandam a festa do Boteco dos Namorados no NAIR, localizado na Rua Gabriel Henrique de Farias Junior, 310, no Centro. A programação da semana será encerrada no domingo (14) com uma mistura de ritmos (samba, rock, pop, MPB e música sertaneja) da dupla Jô Borges e Aldo Corrêa, a partir das 20h, na Praça Cônego Batalha, no Centro.
Lançado em março de 2012, o “Sob o Céu, Sob o Sol” valoriza a cultura do município com apresentações de artistas locais em praças públicas, nas praias e em eventos públicos. Já foram realizados mais de 3 mil shows pela cidade com apresentações no Centro, Araçatiba, Recanto, Barroco, Itapeba, Bambuí, São José do Imbassaí, Inoã, Cordeirinho, Guaratiba, Ponta Negra, Jaconé, Barra de Maricá, Pindobas, Spar, Serra do Camburi e Espraiado.
Confira a programação completa:
Sexta-feira (12/06)
Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
17h – Edy Baiano
19h – Raphael do Cavaco e Gianne Mello
20h30 – Bruno Berner
22h – Luiz Fernando e João Baixista
Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – Centro
19h30 – Sidney Santos
21h30 – Raul Palmeira
Boteco dos Namorados – NAIR – Rua Gabriel Henrique de Farias Junior, 310 – Centro
18h30 – Leandro Junnhyor
20h30 – Mirene Alves
Domingo (14/06) – Praça Cônego Batalha – Centro
20h – Jô Borges e Aldo Corrêa

Acompanhe-nos no Google Notícias

Sem boatos, sem fofocas, apenas notícias relevantes para você ficar bem informado.

spot_img
spot_img
spot_img